Cidadania

CÂMARA MUNICIPAL DE CARUTAPERA EMITE NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO SENHOR BENEDITO PAIVA BORGES – POPULAR BENE SOM
Em nome da Câmara Municipal de Carutapera, o vereador Presidente Renato Filho determinou expedição de NOTA DE PESAR pelo brusco falecimento do senhor Benedito Paiva Borges aos primeiros minutos deste sábado dia 02 de fevereiro de 2019 ao mesmo tempo que apresenta votos de solidariedade e condolências à sua esposa, seus filhos e todos os familiares e amigos. É grande a consternação dos carutaperenses, sobretudo aqueles que tiveram a oportunidade de conviver mais próximo de BENE SOM e testemunhar sua eterna alegria, cidadão de bem que nos deixa o exemplo de firmeza, ética, solidariedade, respeito e dedicação a sua família e a todos os que faziam parte de sua convivência. QUE DEUS POSSA CONFORTAR A TODOS NESTE MOMENTO DE DOR E TRISTEZA.