Abertura dos Trabalhos Legislativos para o ano de 2019
A reabertura dos trabalhos legislativos aconteceu nesta terça-feira (19), às 09h, quando os vereadores se reuniram na primeira sessão ordinária marcando a abertura do segundo biênio da presente Legislatura. A sessão especial foi realizada no Plenário da Câmara Municipal de Carutapera, Palácio Legislativo Deputado Gervásio Santos. A Lei Orgânica e o Regimento Interno novinho promulgado a exatamente 68 dias, determinam as sessões legislativas de 15 de fevereiro a 30 de junho e de 1º de agosto a 15 de dezembro seguindo os princípios da nossa Constituição Federal. O Presidente Renato Filho usou das redes sociais para comunicar e convidar a todos para esta sessão. Os professores da rede municipal de ensino lotaram as galerias para acompanhar a tramitação do projeto de reajuste salarial e solicitaram dos vereadores através dos representantes sindicais Mauricio Loureiro e Enoque Farias a intermediação do Poder Legislativo junto ao Executivo para a criação de um ambiente de diálogo na busca de soluções para as pretensões salariais da categoria.

Mais em Eventos