Servidores

O ANO DE 2018 FOI O MAIS PRODUTIVO DA HISTÓRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE CARUTAPERA.
O Presidente Renato Filho fez ao final da sessão de hoje, uma avaliação positiva dos trabalhos legislativos executados pelos vereadores que compõem a Câmara Municipal de Carutapera entendendo que os objetivos foram alcançados com a responsabilidade que o cargo de Presidente exige. A Câmara Municipal encontra-se, em uma situação de equilíbrio que só foi alcançada graças á cooperação de todos os vereadores, por concordância ou questionamentos, aliados e opositores. Dentre projetos de relevância votamos em prazo regimental a LDO e o Orçamento para 2019, bem como a atualização do Código Tributário. Mais a relação interpartidária entre os diversos vereadores de diferentes partidos demonstrou o alto grau de comprometimento dos edís com a causa pública e só assim foi possível votar e aprovar o novo Regimento Interno da Casa em substituição ao antigo datado de 22/05/1997 (21 anos) e aprovação de um avançado Plano de Cargos e Salários dos servidores do Legislativo contemplando direitos, deveres e definindo as atribuições de cada um. Este é o primeiro Plano de Cargos e Salários da história da Câmara de Carutapera o que leva os senhores vereadores a se sentirem realizados e com a sensação do dever cumprido. Fica agora para 2019 a atualização da Lei Orgânica Municipal uma outra iniciativa inédita dos vereadores carutaperenses.

Mais em Servidores

Câmara Municipal de Carutapera